Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST seguindo a sua programação de aulas e work shops, com dicas e informações para crianças e jovens da cidade. O curso THE BEST está sendo realizado no SESC Beira - rio, nas terças e quintas feiras, com aulas práticas de modelo passarela e modelo fotográfico.


- As aulas estão sendo ministradas pelo produtor de moda, Carneiro Jr, a consultora de imagem e modelo Gleusia Oliveira e o modelo Lucas Alves. Os Works shops serão de make up, etiqueta social e de Dança, o curso ainda terá uma palestra de moda com a estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- O workshop de maquiagem será realizado pela empresária e make stylist Janaina Leandro, um dos nomes fortes dos pinceis e companhia do litoral, com uma vasta experiência em eventos. Janaina é consultora da Mary Kay, e já participou de vários cursos de make pelo Brasil afora. O Work Shop de maquiagem será realizado na terça, dia 25 de março no SESC Beira -rio.


- A gourmet e empresária Andrea Arraes, realizará o work shop de etiqueta social, todos os detalhes e comportamento em almoços e jantares, refeições diversas. Andréa é um nome forte na produção de eventos no litoral com seu Andrea's Buffet, muito bem informada no requisito "mesa", e suas regras para realizar uma refeição com classe.


- A coreógrafa e dançarina Márcia Riedel Alencar realizará um work shop sobre a "Dança", a importância da dança na vida das pessoas. Márcia é uma experiente profissional na área da dança, com anos de atividades no litoral, atualmente ela comanda  a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, uma sumidade em moda e mercado de moda, vai ministrar uma palestra sobre "moda", muitas dicas e informações do mundinho fashion. Georgina é uma personalidade de "star quality" em informações de moda e todo o seu metier. Ela tem um badalado ateliê, o GN, onde cria as suas produções utilizando a renda de Bilro. A palestra vai ser realizada na, sexta, dia 29 de março, no auditório do prédio da FIEPI.


- A palestra de Georgina vai finalizar o ciclo de módulos do curso THE BEST, que será celebrado com um delicioso coquetel, produzido pela Casa do Lanche.


- A Casa do Lanche é um dos points de nossa culinária em lanches. Localizado no centro histórico da cidade, atrai clientes de toda a cidade e cidades vizinhas, pela qualidade de seus lanches. Os seus salgados são os mais famosos da região, sempre quentinhos, uma delícia.



A make stylist Janaina Leandro.

As gourmets Maria de Jesus e Carmem Silva. 


A gourmet Andrea Arraes. 

A coreógrafa Márcia Alencar. 

A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

O modelo Lucas Alves. 

Este produtor de moda Carneiro Jr. 

A modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário