Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai participar da solenidade e festividade de homenagem a MULHER, na sexta, dia 8 de março, promovida pelo NEV, O Núcleo de Enfretamento a Violência Doméstica de Parnaíba, reunindo mulheres e convidados na Praça da Graça, das 8 horas as 11: 30 da manhã.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

A advogada Neves Felizardo, Coordenadora do NEV. 





- O Rotary Clube Parnaíba realiza a sua homenagem as mulheres, sócias do clube e senhoras de rotarianos, com um jantar festivo no dia 8 de março no restaurante Mangata, reunindo sócios e convidados. A presidente do Rotary Parnaíba é a empresária Teresinha Medeiros.


A rotariana Rosângela Oliveira Aragão, uma das homenageadas da noite. 






- A Churrascaria e Pizzaria O Carioca vai realizar uma noite festiva de homenagem as mulheres, suas clientes e convidadas, no dia 8 de março, com música ao -vivo e o cardápio delicioso de seus churrascos e pizzas, inclusive a mulher não vai pagar a sobremesa, depois de saborear o delicioso jantar.

A empresária Leila Ramos, da Churrascaria e Pizzaria o Carioca. 





- A gourmet Andrea Arraes, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, vai homenagear as pacientes da Clinica João Silva Filho, no dia 8 de março, com uma manha de lazer e lanches, na sede da clínica, ao lado de suas amigas que participam da Rede, auxiliando as suas atividades.


A gourmet Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário