Páginas

terça-feira, 26 de março de 2019

SALA VIP

- O professor universitário Ribamar Pereira, celebrou em grande estilo o término de suas atividades como coordenador do curso de Economia, pela Universidade Federal do Piauí, reunindo alunos e professores no sexta, dia 22 de março, com um encontro festivo no restaurante da AABB, na avenida Beira-rio, servindo o cardápio especial do restaurante e cerveja geladinha. Ribamar estava na companhia de sua amada, a colunável Mirtes.


O professor universitário Ribamar Pereira. 


Ribamar na companhia de Helena Cortez, José Duarte Baluz e outros professores da Universidade. 

Ribamar com o diretor da Universidade Federal do Delta Alex Marinho.

O professor Ribamar recebendo o carinho dos alunos do curso. 







- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, em circulada pela cidade de Floriano, sul  do estado, acompanhando o estado de saúde de sua matriarca, que reside naquela cidade. Yapunira está na companhia do seu amado, Tarciso Teles de Sousa.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa na companhia de sua amada Yapunira e sua filha Andreia. 





- O empresário Luís Carlos Aragão está promovendo em seu restaurante o "Luís", na lagoa do Portinho animadas noites de luau e serenatas, toda  segunda- feira, com show musical e o cardápio especial de seu restaurante.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família do querido padre Soares, que partiu deste plano na terça, dia 26 de março. Padre Soares era o chanceler da Igreja Católica parnaibana, com suas atividades há varias gerações pelas paróquias da cidade. Ele fazia parte da Academia Parnaibana de Letras e do Lions Clube.


O querido Padre Soares. 






- Em temporada de repouso e recuperação o médico Emídio Lustosa Nogueira, depois de realizar um procedimento cirúrgico na capital paulistana São Paulo. Emídio está na companhia de sua amada, Maria Lustosa. A estilista Georgina Nogueira, filha do médico Emídio e Maria, pega estrada no final de semana, ao encontro dos pais, aproveita para tratar de assuntos profissionais, com suas clientes da capital Teresina.

O médico Emídio Lustosa Nogueira com sua amada Maria, a filha Georgina e o neto Augusto Cézar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário