Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

CARTÓRIO

 - A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, realizando mudanças estruturais em seu tradicional cartório Rubenito, um dos mais antigos da cidade, para um melhor atendimento as pessoas que buscam serviços no cartório, muito bem localizado na praça Santo Antônio. 


- O Cartório Rubenito foi fundado pelo patriarca Rubenito Furtado, pai de Auxiliadora, em memória, e a tradição da família continuou com as atividades da elegante tabeliã, que seguiu os passos de seu pai no serviço burocrático. Auxiliadora tem uma grande dedicação pelas suas atividades de cartório, adora a sua profissão. 


- A elegante tabeliã realizou algumas mudanças na sede do cartório, ampliando o espaço para o atendimento as pessoas, e colocando telas de proteção no balcão de atendimento. Tudo isso, para garantir mais segurança nos serviços prestados a sociedade em geral, por conta da pandemia. Auxiliadora já está programando o seu natal 2020, quando celebra a data festiva ao lado de seu amado, José Duarte Baluz, filhos e netos. 


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário