Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

ROTARY

 - O Rotary Clube Igaraçú realiza na quinta-feira, dia 5 de novembro, uma reunião festiva na pizzaria Garfos, para a celebração em dose dupla, com a entrada de uma nova sócia do clube e a entrega de Título de Associado Honorário, finalizando com uma importante palestra. 


- A presidente do Rotary Clube Igaraçú é a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, que irá comandar os trabalhos e homenagens da noite festiva, reunindo sócios e convidados. A nova sócia do clube que será empossada é a professora Luzanira Campos, do colégio Nossa Senhora das Graças. O Governador eleito do distrito 4490,  para o período 2021/2022, Alderi Sousa, vai receber o título de sócio Associado Honorário, e na oportunidade vai ministrar a palestra " O Rotary e Suas Oportunidades". 


- A noite de celebração servirá de cenário para o companheirismo e confraternização de sócios e convidados, mas com todos os protocolos de segurança adotados, para um encontro tranquilo, mas sem faltar a descontração que sempre acompanha as reuniões do Rotary Igaraçú. 


A presidente do Rotary Clube Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto Gonçalves. 
Rotarianos em cena, o engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário