Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

THE FAMILY

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, aproveitou um tempinho livre de sua movimentada agenda politica e deu uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, para rever netos e sua filha Daniela Moraes Souza, que promoveu um encontro familiar em seu belo AP, na capital do estado, para homenagear o seu pai, por mais uma vitória na política do estado. 


- Daniela reside na capital do estado, Teresina, ao lado do seu amado, Breno Gorgulho, e os filhos, Gabriel e Daniel. Com sua agenda lotada na medicina e por conta da pandemia, ela tem permanecido mais na capital, mas sempre que pode ela vem ao litoral, realizar passeios pela nossa orla.  Daniela é uma das mais conceituadas dermatologistas do estado, com seus procedimentos estéticos, que fazem sucesso entre os Vips de todo o estado do Piauí. 


- O encontro familiar teve as presenças da delegada Cassandra Moraes Souza, com seus filhos João e Lucas e da futura médica, Adalgisa Moraes Souza Nunes, que cursa medicina em Buenos Aires, na Argentina, mas está em temporada de férias no estado. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 
O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa, a filha Cassandra e os netos, João, Lucas, Adalgisinha e Daniel.  


Família unida e feliz, celebrando o amor no AP de Daniela e Breno Gorgulho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário