Páginas

sábado, 28 de novembro de 2020

VELOCIDADE SOLIDÁRIA

 - A Clínica Dr. João Silva Filho realizou no sábado, dia 28 de novembro, uma mega produção no alto da Avenida de São Sebastião, para finalizar em grande estilo a Campanha preventiva de saúde, Novembro Azul, que foi realizada na clínica durante todo o mês de novembro, para conscientizar a população masculina, com os cuidados e a prevenção ao câncer de próstata. 


- O evento "VELOCIDADE SOLIDÁRIA", marcou o dia de sábado, como um evento esportivo e de informação à população em geral. Uma grande produção foi montada na Avenida, transformando o local em um verdadeiro circuito de Fórmula 1, tudo isso para garantir, com segurança, a realização de disputas de kart, que foram emocionantes. 


- O evento mobilizou os fãs de corrida e de carro, com a realização de exposição de veículos. Ao mesmo tempo, uma equipe de profissionais da Clínica Dr. João Silva Filho e da Maternidade Marques Basto, orientava o público masculino, com várias dicas para o combate ao câncer de próstata. Uma ação que uniu a energia do automobilismo com a da saúde, para o enfrentamento a uma grave doença.


A revelação do automobilismo parnaibano, o médico Oswaldo Neto. 

Veterano nas pistas de Kart, o médico Tiago Almendra, campeão da disputa. 

Um pódio concorrido, com os médicos Leó Lages e Tiago Almendra. 

Na concentração do "pit stop", o médico Tiago Almendra. 

Clima festivo com a elegante Régia Almendra ao lado das noras Raquel e Karen. 

Um verdadeiro circuito da velocidade piauiense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário