Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

NOVEMBRO AZUL

 - A clínica Dr. João Silva Filho engajada em mais uma grande campanha preventiva, alertando a população masculina para os cuidados e a prevenção ao perigoso câncer de próstata, que a cada ano, atinge milhares de homens pelo país. E para consolidar mais ainda a Campanha Novembro Azul no litoral, a clinica vai realizar um grande evento no dia 28 de novembro, promovendo atividades esportivas e de conscientização. 


- A Clínica em parceria com a Federação de Automobilismo do Piauí e da Garagem 86, irá realizar o evento " Velocidade Solidária", na alto da Avenida de São Sebastião, próximo ao bairro Colina da Alvorada, a partir das 10 horas da manhã. Em uma extensa área, da bela avenida de São Sebastião, o "Velocidade Solidária", terá uma movimentada programação, com uma exposição de carros antigos, disputa em corrida de kart , performances musicais e ações de informação e conscientização sobre a doença, cuidados e prevenção, através da equipe "top' da Clínica Dr. João Silva Filho e da Maternidade Marques Basto. 


- Para participar do evento "Velocidade Solidária", prestigiando todas as atividades, o participante colaborar com um kilo de alimento não perecível, que será destinado a uma ação filantrópica ou o comprovante de doação de sangue nos últimos 30 dias. 


- Apaixonados por carros, por velocidade, cliclistas e participantes de cavalgadas, vão estar todos reunidos nesta grande produção, que tem como objetivo principal, dá um alerta à população masculina, da importância de fazer exames preventivos e os cuidados gerais, com a saúde. 


O médico Tiago Almendra, coordenador do evento "Velocidade Solidária". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário