Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

OS ELEITOS

 - A cada eleição a política se renova, um ciclo que nunca para. Novos nomes surgem para dá continuidade ao processo democrático, porque a politica não pode parar. E nesta eleição 2020, eis que surge o nome do jovem advogado David Soares, que entra no cenário politico apoiado por um dos grandes líderes de nossa região, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


- O advogado David Soares já tinha uma experiência no setor público do litoral. Ele já foi secretário de Saúde do Município e Procurador, mas agora ele saiu dos bastidores e enfrentou o seu primeiro desafio, de uma concorrida eleição. E nesta nova fase de sua vida, David teve e tem uma pessoa, que foi o seu principal incentivador para entrar no cenário político : a sua amada Isabelle Fortes Souza. 


- David Soares veio para renovar a política parnaibana, com novas propostas e desafios, o seu grupo político é sólido e tem tradição na cidade de Parnaíba. Então a união do novo com o tradicional veio para movimentar o plenário da Câmara Municipal, com um novo capítulo da politica do litoral, em 2021. 

 

O vereador eleito, David Soares, com sua amada Isabelle Fortes Souza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário