Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

ENTRE NÓS

 - Dizem por ai, nas rodas sociais e nos contos históricos, de quem bebe a água do Rio Igaraçú, sempre volta à cidade de Parnaíba, e para ficar! Uma lenda quase comprovada em várias situações que conferimos. É caso da querida Ana Bona Soares, que está de volta, desta vez para morar em solo parnaibano, ao lado do seu amado, Donizete Soares, depois de uma mudança para a capital do estado, Teresina. 


- Ana Bona e Donizete Soares, moraram por vários anos em nossa cidade, trabalhando no Fórum Salmon Lustosa. Ana Bona é da capital Teresina, e Donizete, é da cidade de São Raimundo Nonato, do sul do estado. Depois de um tempo eles retornaram para capital do estado, Teresina, onde viveram até o mês de novembro de 2020, e agora estão de volta a terrinha. 


- Ana Bona é uma personalidade querida no meio judiciário do estado, conquistando grandes amizades. Ela em Parnaíba, foi uma das pioneiras na instalação de uma floricultura, que fez muito sucesso no mundo da decoração e companhia. Agora ela vai ingressar no comércio local, com instalação das Óticas Riachuelo, localizada bem pertinho da Clínica São Lucas, no centro da cidade. Sucesso! 


Os empresários Ana Bona e Donizete Soares, de volta à terrinha. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário