Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

URBANIDADE

 - A prefeitura municipal de Parnaíba, continuando as obras e reformas em ruas e avenidas da cidade, com nova pavimentação, paisagismo e moderna iluminação, beneficiando moradores de todos os bairros da cidade. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, colocou em cena, toda o seu carinho pela cidade, transformando Parnaíba em um canteiro de obras, tudo para deixar a capital do Delta mais linda e limpa! 


- E na sexta, dia 27 de novembro Mão Santa participa da solenidade de inauguração da nova iluminação de Led por várias ruas da cidade, transformando as vias públicas, oferecendo maior segurança e conforto aos parnaibanos. 


- E os trabalhos não param! O parque Temático, "Terra Santa", um novo espaço público da cidade, está com sua etapa final de construção, com um belo projeto arquitetônico, onde vai servir de cenário para exposição de belas obras de arte, inspiradas na religiosidade do nosso litoral. O parque fica localizado ao lado do convento de São Sebastião e veio com uma nova proposta de lazer e cultura para a região


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário