Páginas

sábado, 14 de novembro de 2020

HARRY CHRISTMAS

 - As personalidades e conhecidos de nossa sociedade, já estão programando as suas ceias natalinas, confirmando os locais onde vão celebrar o Natal, uma das datas mais celebradas e festejadas do nosso calendário. O natal serve de cenário para encontros familiares, homenagens e presentes, um dia especial na vida de muita gente. 


- E na agenda natalina, a colunável Socorro Araújo vai passar a festividade em solo parnaibano, mudando a tradição de passar o Natal na terra do Tio Sam. Todo ano, Socorro Araújo pegava voo para Batom Rouge, no estado de Louisiana, Estados Unidos, para festejar na companhia de seus irmãos e sobrinhos que moram na América do Norte. E sempre ao seu lado a matriarca Graça Araújo, que a acompanhava nas viagens internacionais. 


- Mas por conta da pandemia, Socorro este ano, celebra o Natal, com uma ceia em solo parnaibano, na companhia do seu amado, Orlando Araújo. A sua matriarca, Dona Graça Araújo, ainda está em isolamento social, por conta da idade, e sua proteção é primordial para Socorro, que está sempre ao lado de sua mãe, cuidando de todos os detalhes. 


A colunável Socorro Araújo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário