Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

A ESTILISTA

 - A estilista parnaibana Georgina Lustosa Nogueira foi um das convidadas especiais para participar de mais uma edição da Feira de Negócios Criativos e Colaborativos, promovida pelo SEBRAE-BA, que vai ser realizado entre os dias 23 a 30 de novembro, direto de Salvador, na Bahia, que nesta edição terá o formato digital, por conta da pandemia. 


- A estilista Georgina Nogueira é um dos expoentes de nossa moda, com a sua grife autoral, criando looks super estilosos, colocando em cena a produção regional das rendas de Bilro, com seus cortes e traços em modelos super criativos. O seu ateliê GN, representa o "haute couture" do litoral, fazendo valer a nossa arte, colocando-a no cenário fashion nacional. 


- Georgina vai participar de um painel, ao lado de grandes nomes da moda brasileira, caso do estilista Walter Rodrigues, que já circulou pelo circuito da moda do nosso estado, conferindo todo a beleza do nosso artesanato. Georgina vai comentar a sua experiência com a produção no seu ateliê GN e o atual momento da moda, em fase da pandemia, onde muitas grifes tiveram que se reinventar para enfrentar o novo normal. 


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário