Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

NÍVER

 - Ainda em tempo de parabenizar o grande médico parnaibano, Valdir Aragão, pela passagem de seu níver, no dia 22 de novembro. O médico Valdir Aragão tem um legado na medicina da cidade, com suas atividades como ginecologista, atendendo pacientes de Parnaíba e de toda a região norte do estado, ao longo de anos de profissão. 


- O médico Valdir Aragão colocou seu nome na galeria de honra dos grandes médicos do litoral, através de um trabalho incansável na clínica SOGIPA, referência na saúde da mulher parnaibana. Ao lado de sua amada, a executiva Rosângela Castro Oliveira e de sua cunhada, a médica Roseana Castro, Valdir Aragão, investiu pesado na aquisição de modernos aparelhos para a realização de complexos exames, além de ampliar a estrutura de sua clínica, contribuindo para o desenvolvimento de nossa medicina. 


- Com uma extensa vida social, Valdir Aragão é associado do Rotary Clube Parnaíba, sendo o seu atual presidente e da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha. Nos clubes sociais, o conceituado médico participa de grandes eventos, solenidades e ações filantrópicas. 


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário