Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

ROTARY

 - O Rotary Club Igaraçú realizou na noite de quinta-feira, dia 5 de novembro, uma reunião festiva na pizzaria Garfos, que serviu de cenário para a posse da nova associada do clube, a professora Luzanira Campos e a entrega do título de Associado Honorário ao rotariano cearense, Alderi Sousa, que também realizou uma importante palestra. 


- A programação da noite foi comandada pela presidente do clube, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, que coordenou os trabalhos da mesa, ao lado do seu amado, o rotariano Norberto Gonçalves e do convidado especial da noite, Alderi Sousa, governador eleito do Distrito 4490, para o período 2021/2022. 


- A solenidade de posse da nova sócia do clube, a professora Luzanira Campos, como Associada  Representativa, na classificação Ensino Médio - Língua Portuguesa,  seguiu todos os protocolos da noite, com a entrega do distintivo do Rotary e uma pasta contendo todas as informações do clube.  Luzanira foi apadrinhada no clube, pela empresária Teresinha Medeiros. O empresário Alderi Sousa foi homenageado com a entrega do título de Associado Honorário, que foi entregue pela presidente Carmem Célia. 


- Logo após as solenidades de posse, o empresário Alderi Sousa, proferiu uma palestra com o tema "Rotary e Suas Oportunidades". Alderi é empresário no ramo de consultoria empresarial na Empresa EPCA, da capital cearense, Fortaleza.  Ele tem uma forte ligação com Parnaíba, realizando constantes viagens à nossa cidade, para visitar amigos e tratar de assuntos empresarias. Durante a sua bem informativa palestra, que ele chama de apenas um "bate-papo", o empresário falou que tem planos futuros para residir em nossa cidade. 


- Depois dos trabalhos burocráticos, foi servido um buffet especial de massas e saladas verdes, acompanhadas de canapés e salgados na entrada. O "menu" da noite foi finalizado com uma deliciosa sobremesa.  


A presidente do Rotary Club Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos recepcionando o rotariano cearense, Alderi Sousa. 

O engenheiro José Wellington Andrade entregando o diploma de Associado Honorário ao empresário Alderi Sousa. 
A presidente Carmem Célia entregando o certificado de Agradecimento e Participação ao futuro Governador do Distrito, Alderi Sousa.

Momento solene da entrega do Distintivo do Rotary para Luzanira Campos, pela empresária Teresinha Medeiros. 
A nova associada do Rotary Club Igaraçú, Luzanira Campos. 

Em cena, os convidados, Alderi Sousa, o engenheiro Fernando Luiz Teixeira e os rotarianos, Luzanira Campos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 

A presidente Carmem Célia com seu amado Norberto Gonçalves com a convidada Rossana Silva e as rotarianas, Luzanira Campos e Teresinha Medeiros. 

O empresário Vicente Sousa com sua amada Sandra. 
O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 
Na recepção festiva, Minervina Meneses, Francisco Araújo e José Ribamar Mesquita. 
Homens do Rotary, José Duarte Baluz, José Wellington Andrade e Norberto Gonçalves. 


O rotariano cearense, Alderi Sousa realizando o seu "Bate-papo". 

Uma noite festiva e cheia de companheirismo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário