Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

O PORTINHO CONTINUA LINDO!

 - O domingão ensolarado do litoral, é um convite a mais para os conhecidos e colunáveis da cidade, programarem seus passeios pela nossa orla, curtir momentos de descontração em um dos mais belos litorais do nosso país. E nesta região rica em beleza natural, está localizada a deslumbrante Lagoa do Portinho, cenário de dunas, vegetação e de muita beleza. 


- E para complementar todo o espetáculo da Lagoa do Portinho, está instalado na região, um complexo turístico que é uma das principais atrações de temporadas e finais de semana, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, reduto da boa culinária parnaibana e de uma hospedagem com muito conforto e estilo. 


- O restaurante o Luís é conhecido em todo o Brasil pelo cardápio especial da gourmet Rita Holanda e sua equipe de cozinha, que produzem os melhores pratos de nossa orla, com tempero especial, além da quantidade servida e um preço especial. 


- E no domingo, dia 29 de novembro, o empresário Luís Carlos Aragão e sua amada Rita Holanda, recepcionaram no Hotel Portinho, o vereador eleito, David Soares, que ao lado de sua amada Isabelle Fortes Souza, reuniram um grupo seleto de amigos mais chegados, para um dia de lazer e muita diversão. E no restaurante o Luís, presença Vip da super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 


O vereador eleito David Soares com sua amada Isabelle Fortes Souza na companhia da gourmet Rita Holanda. 

O vereador David Soares e Isabelle recepcionando, Sandra Lages e o casal de fisioterapeutas, Luana e Caio Lages. 

David Soares e seu sobrinho baby, com Isabelle e Rita Holanda. 
A turma de amigos de David Soares no Hotel Portinho. 

O carinho de Isabelle Fortes com a gourmet Rita Holanda. 
A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, no restaurante o Luís. 

O mais belo cenário do restaurante o Luís. 

A deslumbrante Lagoa do Portinho, linda, linda. 
O famoso píer do Portinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário