Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DIRETO DE TOCANTINS

 - O jovem parnaibano Ghardell  Ribeiro Meneses comemorando a sua vitória nas eleições municipais de 2020 na cidade de Santa Rita, no estado do Tocantins, de volta à câmara municipal, sendo reeleito como o segundo vereador mais bem votado da cidade.  


- Um jovem político que conquistou a população da cidade de Santa Rita com sua atuação no agronegócio da região. Ghardell é Inspetor de Defesa Agropecuário, visitando fazendas e propriedades por toda a região, onde conheceu muita gente, vendo as reivindicações e necessidades, de perto, da população. 


- Com uma Campanha limpa e cheia de propostas, em benefício da população de Santa Rita, Ghardell, mas conhecido como "Brother", sempre buscou defender a bandeira da educação, esporte, lazer, meio-ambiente, direitos do servidor público, agricultura familiar e do agronegócios. E agora com mais um mandato, Ghardell vai se empenhar, mais ainda, para que seus projetos entrem em ação. 


- O nobre vereador ficou bastante comovido, mais uma vez, com o voto de confiança da população de Santa Rita do Tocantins, em acreditar nos ideais políticos de um parnaibano, colocando-o no poder legislativo da cidade. 


O bonitão vereador, Ghardell Brother, de Tocantins. 
Ghardell Brother em sua vitoriosa campanha política eleitoral. 


Um comentário:

  1. Parabéns pra Você Ghardel. Ficamos Felizes por saber que Você 3 tão benquisto, nesta Terra que escolheu pra executar deus Projetos. Parabéns mesmo. Xuces6 sempre. Abrz8 do seu Tio Dein e Família.

    ResponderExcluir