Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CASTING SHEEP - ENSAIO

- O concurso de modelos NEW FACES a cada ano revela novos rostos de nossa moda, sempre colocando em evidência belos jovens que querem ingressar no mercado da moda profissional. E na edição de 2017 não poderia ser diferente, a agência Sheep Models vai integrar no seu " casting" de modelos futuros tops.


- E eis que surge o belo LUCAS ALVES, o guapo de 21 anos foi uma das revelações da grande produção do New Faces 2017, chamando a atenção pelo seu estilo. O jovem com 1, 86m de altura promete conquistar novos horizontes do mundinho fashion, para isso ele jÁ está participando de ensaios fotográficos, onde aprende todos os segredinhos de fotogenia, poses e muita flexibilidade na hora de um click.


- As primeiras fotos do New Faces do Lucas, foram realizadas no cenário perfeito do Portinho, com sua luz natural e espetacular, a bela paisagem cinematográfica das dunas e a vegetação intocável. A produção de fotos teve total apoio do restaurante do Luís e Hotel Portinho, um lugar mágico, cartão - postal de nossa cidade.



FICHA TÉCNICA

MODELO : LUCAS ALVES
LOOKS : ACERVO SHEEP
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : HOTEL PORTINHO E RESTAURANTE DO LUÍS
























Nenhum comentário:

Postar um comentário