Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- Personalidades de Parnaíba que colaboram com o crescimento de nossa cidade, estão sendo homenageadas pelo BLOG CARNEIRO JR, destacando as suas atividades no meio sócio e empresarial do litoral.



- Os homenageados representam toda a força de nossa economia, cultura e sociedade, mostrando ao mundo o que Parnaíba tem de melhor. E no cenário político um nome se destaca pela sua luta aos direitos do cidadão e de nossa cidade,o vereador e jornalista Carlsom Augusto Pessoa.




CARLSOM AUGUSTO PESSOA 




- O vereador Carlsom Pessoa tem no seu DNA  a profissão de jornalista. Ele é  filho do grande radialista José Augusto Fontenele, a sua inspiração para o mundo do jornalismo, Carlosm tinha um destino traçado, participaria ativamente da história do jornalismo e da política da cidade, um fato comprovado.




- Carlsom antes de entrar para o mundo das comunicações, era empresário, tinha uma conhecida loja na cidade de automotivos, mas o instinto falou mais alto e inspirado pelo seu pai, a profissão de jornalista era uma consequência. Ele foi um dos diretores da Rádio Igaraçú, na década de 90, inovando na comunicação com uma programação voltada para um jornalismo participativo e atuante. Ele criou o programa Flagrante, com produções  no rádio e na Tv, que conquistou toda a população.




- Com o avanço da tecnologia, eis que surge a Internet, então Carlsom lança seu BLOG, o do " Pessoa", um dos pioneiros na mídia local , que conquista uma legião de fãs por todo o planeta, narrando os fatos do cotidiano de nossa cidade. Com sua força no jornalismo investigativo a sua entrada no cenário político era um fato, tanto , que está em seu segundo mandato de vereador, com a mesmo objetivo, ajudar a população mais carente, através de ações filantrópicas e participar ativamente das decisões de nossa cidade.




- Carlsom é formado em Economia, pela UNIFOR, de Fortaleza, um político atuante, que tem projetos futuros, de conquistar mais espaço na política levando a sua bandeira de igualdade social e respeito ao cidadão.



O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário