Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O GATO BATENDER

- Uma profissão vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de festas e eventos, em todo o planeta, fazendo parte na atualidade, de um novo conceito para a organização de uma festa. O termo " batender" foi designado para pessoas, homem ou mulher, que produzem bebidas e coquetéis em bares ou eventos pelo mundo afora.



- A profissão ganhou "status" de estrelas, sendo uma de suas principais atrações na realização de uma festa. O batender ou mesmo, barman, termo usado para homens, é um profissional qualificado para criar e produzir drinks ou coquetéis, de uma forma totalmente artística, quase uma arte, a produção dos drinks chama a atenção pelo sabor e beleza estética.



- E dentre deste novo conceito de uma produção de festa, aqui no litoral surge o modelo AFONSO LEÃO, descoberto pela agência de modelos SHEEPMODELS, Afonso agora expandiu seus trabalhos para a área de eventos, participando de grandes festas, mostrando o seu talento na produção de coquetéis e drinks, um verdadeiro especialista.



- Afonso participou de cursos na capital Teresina, inclusive fez parte de uma equipe de barman bastante conhecida na capital, participando de eventos badalados, em Teresina e outras capitais do Nordeste. Ele agora está atuando em solo parnaibano, mostrando a sua arte na produção de drinks, agradando os mais exigentes paladares, participando de festas produzidas pela famosa gourmet Andrea Arraes, do Andrea's Buffet, uma das mais conceituadas empresárias na produção de festas e eventos de todo o estado.



O gato "batender" Afonso Leão.

Produzindo os coquetéis.

Toda concentração na produção.

Quase prontinho !

Mais um coquetel feito com muita arte !

Afonso especialista em coquetéis.


Coquetel, By Afonso Leão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário