Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- O OSCAR do colunismo social parnaibano agita o mundinho social do litoral, com os destaques das personalidades que fizeram e acontecerem em 2017. Uma lista VIP de personalidades que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.



- E mais um DESTAQUE 2017 vai ser divulgado, agora, enfatizando o sistema financeiro da cidade, um segmento super importante para as atividades comerciais, serviço de base para toda a economia da região. Na lista dos DESTAQUES 2017 o executivo ALISON SANTOS.



ALISON RAMON SANTOS 



- Parnaíba se consolida como o pólo regional de toda a região Norte do estado expandindo a sua abrangência para cidades vizinhas dos estados do Ceará e Maranhão. Um polo regional que serve de apoio para mais de 30 cidades que compõem a Grande Parnaíba, prestação de serviços em várias áreas, inclusive no setor financeiro.



- Com uma importância regional de tamanha repercussão, o setor financeiro da cidade é um dos mais importantes do estado, onde trabalha grandes profissionais, em destaque o executivo Alison Santos, do banco do Nordeste do Brasil.




- Alison é natural da cidade de Picos, sul do estado, mas já está morando em Parnaíba há 4 anos, onde dirige a agência do Banco do Nordeste, destacando -se como uma das principais agências do estado. Alison conseguiu consolidar a agência de Parnaíba para a categoria 4, uma escala do banco que enfatiza a movimentação bancária em negócios e transações econômicas, a cidade era categoria 3. O executivo ampliou o atendimento na agência central e inaugurou, em sua gestão,  uma nova unidade do Cred- Amigo na Avenida Pinheiro Machado.




- Alison está celebrando 15 anos de atividades no Banco do Nordeste, sempre buscando novos conhecimentos participando de cursos e atividades . Ele é formado em Administração de Empresas, com especialização em Finanças e Gestão de Negócios de Investimentos. Alison está fazendo o seu mestrado em finanças na cidade do Rio de Janeiro. Um profissional de alto - nível !



O executivo Alison Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário