Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SALA VIP

- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, vai entrar de ano novo com projetos de vida concretizados, ela está participando da comissão da Igreja Assembleia de Deus, na construção de uma nova sede da Igreja, Yalry aproveita também , para realizar uma reforma em sua bela casa, localizada próximo ao Sabor de Frutas.

A charmosa Yarly Castro com seu amado Mauro Silva.



- A empresária Edisaura Batista vai pegar voo para a iluminada Las Vegas, nos Estados Unidos, onde passa o Reveillon 2017, com uma chic excursão de sua empresa de turismo. Na lista de passageiros da viagem, a super lady Francisca Santos.

A empresária Edsaura Batista na companhia de sua irmã, Janente Couto e a presidente do Lions, Meri Pereira.




- O executivo Francisco Carlos Sousa, em circulada pelo litoral tratando de assuntos na Federação das Indústrias do Estado do Piauí. Carlos é o diretor financeiro do Sistema FIEPI, aproveita a estadia para tirar um merecido descanso de sua agenda, passando o Natal em nossa orla.


O executivo Francisco Carlos Sousa.



- A elegante Gorete Moraes Oliveira em temporada na capital pernambucana, Recife, acompanhado o seu amado João Rocha Oliveira, que passou por um procedimento cirúrgico cardíaco, agora está em plena recuperação. Gorete passa o Natal e Reveillon ao lado de seu filho, o cirurgião dentista David Oliveira, que reside na capital pernambucana.

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.




- A jornalista Mônica Karime Lopes Pessoa, nos preparativos para a sua ceia de Natal, quando recebe a visita de seu bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, que estuda em Teresina. Mônica reúne a sua família, para ceia e tudo mais.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.



- O executivo Paulo Armando, do gabinete da Fecomércio em nossa cidade, vai brindar o ano novo ao lado de sua amada, no belo cenário do Luau Beach, em Luís Correia, cenário perfeito na praia de Atalaia, para grandes comemorações.

O chefe de gabinete, Paulo Armando com sua amada.




- A musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá, celebra o Natal na companhia de sua filha Laura, que já está no litoral, para passar as festividades de final de ano, com sua família. O Natal  da família Cajubá vai ser realizado na residência do empresário Dassizinho  Cajubá.

A advogada Ana Sílvia Cajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário