Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- Uma personalidade que procura trabalhar em prol do desenvolvimento de sua cidade, gerando emprego e renda para uma região, merece todas as homenagens da crônica social local. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, todo ano, coloca em evidência nomes de peso de vários segmentos de nossa sociedade, mostrando ao mundo, o poder sócio econômico do litoral piauiense.


- Um dos destaques do setor empresarial parnaibano em 2017, foi o multi- mídia Leandro Tobias Carneiro, que trouxe muitas novidades para o comércio local. Vamos conferir !





LEANDRO TOBIAS CARNEIRO 



- Um jovem empreendedor que não tem medo de desafios, foi um dos destaques no meio empresarial de nossa cidade em 2017. O empresário Leandro Tobias Carneiro é um visionário, está sempre com novidades que coloca Parnaíba no cenário do markenting nacional. Ele estreou no litoral com uma conhecida marca de coxinhas industriais, conquistando clientes de toda a cidade, agora está com mais empreendimentos.




- Leandro é formado em Administração de Empresas com especialização em Markenting, e pós - graduado em Agronegócios. Com toda essa bagagem, Leandro saiu de Salvador, onde morava em retornou a sua terra natal, para instalar a sua empresa Leo Publicidade e Markenting,  Ele lançou a inovadora franquia do " Achei no Pão", com atividades comerciais em Parnaíba, Piripiri e Teresina. Ele ainda encontra tempinho para ser representante exclusivo da "Morbicharges", lider mundial em carregamento para celular e também representante da água mineral Viena.





- O empresário tem boas relações na sociedade parnaibama, ele é sócio do Lions Clube de Parnaíba, onde participa de uma extensa atividade social, além de promover a filantropia,. Leandro Tobias está sempre aberto a inovadoras ações de markenting, um empreendedor em sintonia com o mundo globalizado.


O empresário Leandro Tobias Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário