Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

SALA VIP

- A lady e professora universitária Dilma Ponte Brito, nos preparativos para celebrar o seu Reveillon 2018 com sua família, seus filhos Breno e Dânti Ponte de Brito e seu amado Ademir Brito. Dilma está programando participar de uma festa " private" na praia do Coqueiro, ou até mesmo, ficar em casa na companhia de sua família.

A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.




- A elegante empresária Socorro Fontenele programando estourar o seu Chandon em um badalado restaurante da cidade, na companhia de seus filhos e do amado Antônio Lima. Socorro está super atarefada com a produção de garrafinhas de água de coco, de sua empresa Sunamassas, que sempre nas festividades de final de ano a produção aumenta.

A empresária Socorro Fontenele.




- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar realizou uma confraternização de final de ano em sua residência, na sexta, dia 29 de dezembro,  com a presença de grupos de orações da Igreja de São Sebastião, bem como o pároco da matriz e outros religiosos. O jantar teve no cardápio peru, filés e saladas.

O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar.




- Em temporada de passeio pelo litoral, a charmosa Juíza Federal, Loisima Bacelar Miranda, curtindo as belezas de seu sítio, na região do Rio Portinho. Loisima já morou no litoral e aqui conquistou muitas amizades.

A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda.




- O sylist Juliano Rodrigues de Menezes vai celebrar 2018 em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Dona Yara Menezes, recebendo a visita de amigos e familiares. Juliano agita a moda da cidade com seu Bazar Futuro.

O sytlist Juliano Rodrigues de Menezes.




- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira brinda 2018 em Recife , Pernambuco, acompanhando a recuperação de seu amado João Rocha Oliveira, que passou por procedimentos cirúrgicos. Gorete está super feliz com o sucesso do tratamento de saúde de seu amado, vai celebrar 2018 em grande estilo !

A colunável Gorete Moraes Oliveira com seu amado João Rocha Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário