Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

EM CENA

- A psicóloga e empresária Suely Araripe fazendo parte da coordenação do Balé de Parnaiba, que volta com força total na administração do prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa. Toda uma produção está sendo preparada para a grande apresentação do balé, que vai fazer parte da programação especial de Natal de nossa city.

A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro.





- A super Lady Francisca Santos nos preparativos para mais uma viagem internacional. Ela vai estourar o seu champagne na terra dos jogos e luzes, a famosa Las Vegas, nos Estados Unidos da América, na companhia do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.




- Ainda em tempo de parabenizar a socialite Maria Hilda Monteiro que recebeu homenagens mil na capital do estado, Teresina, celebrando o seu níver na companhia de seus amigos mais chegados, inclusive com presenças de vips da sociedade litorânea. Maria Hilda sempre que pode, em feriados e na temporada de férias, ela circula pela nossa cidade, fica hospedada em sua bela casa de praia, no Coqueiro.

A querida socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina.





- O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira está realizando um moderno procedimento estético em seu consultório, o " Microagulhamento", é uma técnica que utiliza um aparelho manual que possui várias microagulhas, de vários tamanhos, que é aplicado na pele. Indicado para pessoas com problemas de acnes, flacidez tissular, rugas e acnes.


O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira.







- A tradicional churrascaria O Lourival vai ser cenário de um chic Reveillon em suas instalações, com musica ao - vivo, champanhe, cardápio especial com o melhor de nossa culinária e recebendo os convidados a simpatia e charme o bonitão Nicholas Freire.


O bonitão Nicholas Freire,  da churrascaria o Lourival.




- A empresária Juliana Alelaf Correia está participando de uma Campanha com o grupo do Terço da Misericórdia, que ela faz parte, para arrecadar material de limpeza e higiene pessoal para a Casa das Samaritanas, com entrega prevista para o dia 18 de dezembro. As doações estão sendo entregues no Casarão dos Correias, localizada na praça Santo Antônio.


A empresária Juliana Alelaf Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário