Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A gourmet  Rita Holanda super atarefada com o final de semana do Reveillon 2018 organizando a hospedagem de visitantes que chegam no Hotel Portinho, lotando a bela estrutura do hotel nesta temporada. Bem do ladinho dos chalés e apartamentos fica o restaurante do Luís, comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão, que faz sucesso durante todo o ano,  nos agitados domingos, famoso pelo seu cardápio especial.

A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão.



- A executiva Ednayra Frota, gerente da rede de Hotéis de Charme Casa de Santo Antônio, na maior expectativa para o Reveilllon 2018, com a chegada de turistas de outros países, principalmente Portugal, que lotam os belos apartamento do Hotel, que fica localizado na praça Santo Antônio. O Casa de Santo Antônio, também , é perfeito para reuniões, encontros de amigos e recepções.


A executiva Ednayra Frota com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- A consultora de estilo Allane Machado com previsão de chegada para este final de semana ao litoral, ela vai voltar a morar em Parnaíba,  depois de uma temporada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Allane vai trazer muitas novidades na área de moda e eventos para a cidade.

A consultora de estilo Allane Machado.



- A colunável Socorro Araújo curtindo as belezas norte - americanas nas festividades de final de ano, ela está em circulada por New Orleans, que está celebrando 300 anos de fundação, totalmente recuperada depois do furacão Katrina. Socorro está na companhia de seu amado Orlando e de sua matriarca Dona Graça  Dourado.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando e sua mãe Dona Graça Dourado.





- O executivo Francisco Carlos Sousa recebendo o carinho dos amigos do litoral pela passagem de seu níver dia 28 de dezembro, celebrando na companhia de seus amigos mais chegados e familiares.


O executivo Francisco Carlos, do Sistema FIEPI.




- O professor Pedro Alencar já programando o seu Reveillon 2018 em sua bela casa de praia no Coqueiro, vai celebrar em grande estilo na companhia de seus familiares e amigos mais chegados.

O professor Pedro Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário