Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A tradicional ceia de Natal movimentou os lares de nossa sociedade, com suas confraternizações entre familiares e amigos, o importante foi celebrar. Este colunista de vocês iniciou a festiva de Natal em minha residência na companhia de familiares, depois fui prestigiar o chic Natal da amiga Lucinha Silva, que reuniu amigos e familiares na mansão de sua família, com um menu especial da gourmet Ana Lúcia Silva.


Euzinho na ceia de Natal de Lucinha Silva em sua mansão.

A gourmet Ana Lúcia Silva foi quem produziu a ceia das "Silva".

Lucinha na companhia de Suzana Silva.

Lucinha com as amigas, Lúcia, Telma, Kátia e Conceição.




- O empresário Leandro Tobias Carneiro vai brindar o Reveillon 2018 na companhia de amigos na celebração do hotel Islamar, na praia do Coqueiro.

O empresário Leandro Tobias Carneiro com sua amada.



- A oftalmologista Wagner Andrade vai brindar o ano novo na badalada Camboriú, Santa Catarina,  na companhia do seu amado o também oftalmologista Raimundo Andrade, que acabou de finalizar a sua especialização em " Fellow em Retina", que realizou na capital paulistana São Paulo. Wagner passou o Natal em Granado, Rio Grande do Sul.

A oftalmologista Wagner Andrade, da Clínica São Lucas.



- O empresário João Viana, vai produzir um grande Reveillon em seu belo hotel Delta Park, localizado as margens do Rio Igaraçú, próximo a Avenida Beira - rio. A festa de final de ano do Delta Park vai ter grande produção com ceia, open bar, música ao -vivo e queima de fogos.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel..




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai brindar o ano novo em plena Avenida de São Sebastião, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho, vai celebrar ao lado de milhares de parnaibanos que vão prestigiar o grande evento da Prefeitura municipal de Parnaíba, com shows de bandas e tudo mais.

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho.





- O amigo da imprensa Júlio Gaspar vai brindar 2018 na companhia de sua querida mãe, a senhora Teresinha, com orações e ceia em sua agradável residência. Júlio é um devotado católico de nossa sociedade.

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.



- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira passa o Reveillon 2018 ao lado de seu amado, Osvaldo, na companhia da estilista Georgina Lustosa Nogueira, que festeja o ano novo com uma festa "´private" na residência de amigos.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.




- A Parnaibana Norte Americana, Vilma Pinheiro celebrou o seu natal em grande estilo, com uma tradicional ceia natalina, em sua bela residência, localizada na Cidade dos Anjos, Los Angeles, Estados Unidos. Vilma estava na companhia de seu amado Túlio Pinheiro e dos filhos Amanda e Matheus.

A parnaibana Norte - americana Vilma Pinheiro com o amado Túlio e os filhos Amanda e Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário