Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- A homenagem as personalidades que se destacaram em 2017 continua no BLOG CARNEIRO JR , com uma galeria recheada de grandes nomes de nosso sociedade e do meio empresarial do litoral. Figuras que contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade.


- Mais um nome entra em cena, desta vez, destacando o setor empresarial e comercial, em destaque o Gerente Geral do Armazém Paraíba, o executivo Antônio de Paula.




ANTONIO DE PAULA ROCHA 



- O slogan da empresa Armazém Paraíba é " Sucesso em qualquer lugar", uma empresa consolidada há várias décadas no comércio do estado que gera emprego e renda pata milhares de piauienses e cidadãos de outros estados. Um sucesso obtido pelo dinamismo dos seus proprietários, mas também pela força de trabalho de sua equipe de profissionais, uma equipe do Oscar.




- E fazendo parte desta equipe consagrada do grupo do Armazém Paraíba, citamos o nome do executivo Antônio de Paula, o conhecido De Paula. O competente gerente geral da Loja do Armazém Paraíba de nossa cidade, tem 26 anos de atividades no grupo Claudino, começou bem jovem em sua terra natal, Floriano, e de lá para cá, vem conquistando o seu devido espaço na consagrada empresa.




- Antônio de Paula assumiu a direção da loja Paraíba de Parnaíba em 2007, realizando um belo trabalho no comércio local, que só vem rendendo bons números a empresa. De Paula é formado em Administração de Empresas, mas seu tino comercial é insuperável. Uma figura discreta, focada em seus objetivos.Em sua administração, o Armazém Paraíba abriu mais 2 lojas de bairros em nossa cidade, além de inaugurarem mais lojas nas cidades de Ilha Grande, Cajueiro da Praia no Piauí, Granja, Madeiros no Ceará e Tutóia, no Maranhão.




- O gerente De Paula comanda 25 lojas de toda a região Norte do estado e cidades vizinhas, inclusive em seu comando as lojas da Serra Cearense, passaram a integrar a Unidade Parnaíba, provando o sucesso de sua administração e da equipe da loja Paraíba, de Parnaíba.



O gerente geral do Armazém Paraíba, Parnaíba, Antônio de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário