Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SALA VIP

- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz vai pegar estrada para Oeiras, sul do estado, onde vai participar das comemorações alusivas aos 300 anos de fundação daquela cidade. A senhora Lígia Ribeiro Ferraz é natural de Oeiras, mas virou parnaibana de coração, onde mora há várias décadas. Ela já recebeu o título de cidadã parnaibana.

A elegante senhora Lígia Ferraz.




- A colunável Socorro Araújo curtindo o frio da terra do Tio Sam, Estados Unidos, onde passa o natal na companhia do seu amado Orlando e de familiares. Socorro vai dá uma circulada pela glamourosa Nova York, fazer umas comprinhas nada básicas ! 

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.




- O grande jornalista José Luis de Carvalho recebendo o carinho dos amigos da imprensa da cidade e e de sua amada Patrícia e filhos, pela passagem de seu níver, segunda, dia 11 de dezembro. José Luís é um dos grandes nomes do nosso jornalismo impresso, com a produção do seu jornal Correio do Norte, que circula por toda a região norte do estado.

O jornalista José Luís de Carvalho com sua amada Patrícia e filho.




- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, recepcionando em solo parnaibano, os seus irmãos que residem em outras cidades, a bela Camila, Ricardo e Augusto. Eles passam uma temporada de descanso na companhia de seus familiares.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira. rc




- O empresário João Viana preparando um super Reveillon em seu hotel Delta Park, localizado as margens do Rio Igaraçú, próximo a Avenida Beira - rio. João produz uma programação especial com ceia, show musical, queima de fogos e neste ano vai ter open bar.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel.




- O clube das Ladies de nossa sociedade, vai realizar a sua reunião festiva de natal, na quarta, dia 13 de dezembro, com uma recepção na mansão da presidente das Ladies, Yara Castro. A celebração sempre é movida a delicioso buffet, lembrancinhas estilosas e muito glamour.

A presidente do Clube das Ladies Yara Castro.




- O bar e restaurante Aventur, no Porto das Barcas, do empresário Joaquim Vidal, vai ser cenário no dia 13 de dezembro, de uma noite cultural com os lançamentos dos livro, o "Risco do Berro- Torquato, Neto Morte e Loucura", da maranhense Isis Rost, com a realização de uma mini - palestra sobre Torquato Neto. A noite cultural vai ser movida a apresentações musicais de José de Maria, Téofilo Lima e Tânia Fonteles.

O agitador cultural José de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário