Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SALA VIP

- A conceituada médica pediatra Aline Menezes  nos preparativos para inaugurar o seu consultório médico no Parnaíba Shopping, com toda uma estrutura para um atendimento vip e personalizado aos babies e papais de nossa sociedade. Aline ja tem DNA na medicina do litoral, ela é filha do médico pediatra Iveste Menezes e sobrinha do cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, ambos em memória.

A conceituada pediatra Aline Menezes.





- O jornalista José Luís de Carvalho programando celebrar seu níver em outra data, com uma reunião "private" onde vai reunir os seus amigos mais chegados. José Luís é o editor e proprietário do Jornal Correio do Norte.





- A consultora de estilo Allane Machado, com previsão de chegada ao litoral no final do mês de dezembro, vem de Belo Horizonte, Minas Gerais, para voltar a morar em sua terra natal. Allane vem com muitas novidades, inclusive pretende instalar uma franquia de massas congeladas na cidade.

A consultora de estilo Allane Machado.




- O médico  dermatologista Rivaldo Luz, programando o seu Reveillon 2018 com sua família nas praias do Coqueiro e Maramar, sempre ao lado de sua amada Silvana Aguiar Luz. Rivaldo Luz é um dos grandes nomes de nossa medicina com sua clínica Bio - Pele.

O médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar Luz.




- A empresária e psicóloga Suely Araripe super feliz com mais um talento de sua bonita filha, Ana Cristina, que tinha como hobby a produção de make, com amigas e em casa, mas agora ela expandiu os seus trabalhos participando da produção do make  do balé de Parnaíba, mostrando que veio para inovar. A maquiagem é só elogios por todos !

A empresária Suely Araripe com sua bela herdeira Ana Cristina.




- A cabeleireira Socorro Santos com seu talento nos cachos e penteados está cuidando da produção do cabelo da New Faces Bia Moura, revelada no New Faces 2017. Socorro está deixando o cabelo da nova modelo, belo e bem natural, como manda o figurino.

A cabeleireira Socorro Santos.




- A cerimonialista Nayara Castro programando brindar o seu Reveillon 2017 em solo parnaibano, com passeios pela orla, especialmente Barra Grande, na companhia do seu amado, Tomas Neto.Nayara faz sucesso no litoral  com sua empresa NC Eventos.

A cerimonialista Nayara Castro com seu amado Tomas Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário