Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- O BLOG CARNEIRO JR abri espaço para homenagear as personalidades de nossa cidade, que contribuíram para o desenvolvimento de Parnaíba em vários segmentos, figuras que acreditam no potencial de nossa cidade, fazendo parte da história do litoral.



- E voltando as homenagens do OSCAR do colunismo social do litoral, aparece o nome da empresária e esteticista Neta Aguiar, revelação do mundo dos cosméticos do litoral.






NETA AGUIAR E AMANDA AGUIAR 



- A cidade de Parnaíba é conhecida pela admiração de seu povo em cuidar da estética e beleza, movimentando um grande mercado local, recheado de bons profissionais, que empregam muitos parnaibanos, e um dos destaques em 2017 na área da beleza da cidade é a empresária Neta Aguiar.




- A empresária Neta Aguiar está no mercado de cosméticos e companhia há mais de 16 anos, conquistando seu devido espaço no mundo da beleza do litoral, com muita garra e foco. Ela já trabalhou em grandes empresas, vendendo os mais destacados produtos, agora ela está trabalhando em sua própria empresa, mostrando a sua competência no mundo dos negócios.




- Neta depois de conquistar uma vasta clientela no comércio local, decidiu seguir seu destino e trabalhar ao lado de sua filha, Amanda, que é fisioterapeuta, especialista em Dermato Funcional, instalando a clinica e loja N&A cosméticos e estética, localizada na movimentada Avenida Dr. João Silva Filho, uma das mais promissoras zonas comerciais de nossa cidade. A N&A celebra um ano de fundação e se destaca pela qualidade nos produtos que fornece em suas instalações.




- Neta é uma experiente esteticista, formada por diversos cursos, realizando vários procedimentos em sua clínica, auxiliada pela sua filha Amanda, que enche de orgulho a sua mãe, pelo seu profissionalismo na profissão. Uma dupla que conquista a cada dia, uma clientela VIP, mostrando a força da mulher parnaibana no mundo dos negócios.



A esteticista Neta Aguiar com sua filha, a fisioterapeuta Amanda Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário