Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- O BLOG CARNEIRO JR tradicionalmente realiza no final de ano, uma homenagem a personalidades de nossa sociedade, destacando suas atividades em vários segmentos, profissionais e sociais, mostrando o desenvolvimento sócio e cultural de Parnaíba.



- As personalidade escolhidas representam o supra - sumo de várias profissões, bem como figuras de destaque do meio social A galeria de honra do BLOG , enfatiza o sucesso de suas atividades, em qualquer segmento, o importante é brilhar e acontecer.



- E começando a nossa homenagem especial, com o destaque individual para cada personalidade, abriremos com chave de ouro, com a nossa elegante Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.




ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA




- Aquela conhecida frase que diz " Que por trás de um grande homem existe uma grande mulher", personifica perfeitamente o papel da Primeira Dama de Parnaíba, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.



- Um figura símbolo dos trabalhos sociais em nossa cidade, ela é um sustentáculo do governo de seu marido, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. A querida primeira Dama até já ganhou o título de "Mãe dos Pobres", isso nos meados da década de 90, quando foi primeira Dama do estado, agora voltando ao cargo de primeira Dama da Cidade de Parnaíba, cargo que ocupa pela segunda vez, Dona Adalgisa mostra a sua força no âmbito social da cidade. As suas ações impressiona até os opositores, pela sua atitude em abraçar o social sem limites. A nossa primeira Dama realiza, com sua discrição, mas os resultados atravessam os limites de sua secretaria. Por isso todos os aplausos para a elegante Primeira Dama de Parnaíba.



A elegante Primeira Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário