Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ALÔ BEACH

- Um dos cenários mais belos de nossa orla, a praia de Peito de Moça, é um dos locais mais procurados por turistas e visitantes, que lotam as suas areias, para momentos de lazer com a família a amigos. A praia localizada entre a cidade de Luís Correia e a badalada praia do Coqueiro, virou uma meca para os fãs de sol e mar, com uma opção a mais de ponto turístico do litoral piauiense.




- Neste cenário de cinema, os empresários Francisco das Chagas e seu filho Carlos Eduardo Sousa Araújo, os conhecidos, seu Francisco por Novo Alô Brasil e Carlos Brasil, pioneiros na boa culinária de nossa orla, instalaram uma filial do já famoso, restaurante Alô Brasil, oferecendo um cardápio especial para turistas do Brasil e do mundo.




- O senhor Francisco das Chagas, o conhecido Sr. Novo é um dos pioneiros da culinária a beira - mar com seu conhecido ALÔ BRASIL, restaurante localizado na praia do Coqueiro, que durante muitos anos é cenário de grandes celebrações e diversão para muitos turistas. O ALÔ BRASIL, que já virou quase uma franquia, tem 38 anos de história em nossa orla, sempre oferecendo um cardápio de qualidade para os seus clientes. O empresário Carlos Eduardo, o conhecido Carlos Brasil, acompanhou a tradição de seu patriarca ampliando o nome do restaurante, com filiais no SESC praia e agora na praia de Peito de Moça.



- A praia de Peito de Moça, com seu visual de arrasar, conta com um restaurante de qualidade e de conforto para os visitantes do nosso litoral. O empresário Carlos Brasil instalou o Alô Brasil Beach, sob a orientação de seu pai, que ainda controla o grupo gastronômico, oferece um cardápio especial com os pratos de nossa culinária, especialmente os pratos de peixes e crustáceos, os mais procurados, sempre fresquinhos.




- E uma programação especial sempre é feita no ALÔ BRASIL BEACH, com apresentações de artistas consagrados e muita diversão para você e sua família. O feriado do Piauí vai ter uma programação especial.



Os empresários Francisco Chagas, Sr. Novo Brasil e Carlos Eduardo, o Carlos Brasil. 

A bela estrutura do restaurante ALÔ BRASIL BEACH. 

A brisa marítima e muito conforto no ALÔ BRASIL BEACH. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário