Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A prefeitura de Parnaíba realizando importantes solenidades de inaugurações de várias obras e reformas pela cidade, em celebração ao dia do Piauí, com uma programação alusiva cheia de atrações em benefício da cidade. As obras estão sendo coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura, sob comando da Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 







- O querido vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba vai receber o carinho de sua amada, Márcia Alencar, de suas filhas e de amigos da política parnaibana no dia 21 de outubro, pela passagem de seu níver. Ele não vai festejar, vai ficar no anonimato, mas vai responder a todas as mensagens de felicitações. Parabéns!


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia. 








- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, foi visitar o seu filho João Pedro que mora e trabalha na capital do estado, aproveita para realizar comprinhas na quente capital, ela retorna na segunda ao litoral.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 







- O pastor e executivo Mauro Silva, uma das revelações da política parnaibana, foi também um dos homenageados pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, na entrega da medalha do Mérito Municipal, uma homenagem justa pelos seus serviços prestados ao meio empresarial da cidade e de suas atividades na Igreja Assembleia de Deus, Madureira.


O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 







- A empresária e professora Annecy Melo Menezes, em circulada pelo sul do estado, na cidade de Bom Jesus, aproveitou o feriado do Piauí para visitar o seu filho, o fisioterapeuta Helder Menezes Filho, que dirige o Hospital regional daquela cidade. Annecy foi na companhia do seu amado, o cirurgião dentista Helder Menezes.


A empresária Anecy Menezes com seu amado, o cirurgião dentista Helder Menezes. 







- O médico Valdir Aragão uma das referências na medicina parnaibana, com vários anos dedicados a medicina de nossa cidade, recebeu a medalha do Mérito Municipal, no dia 18 de outubro, pelos seus serviços prestados a saúde da mulher parnaibana, com suas atividades na clínica SOGIPA. O médico Valdir Aragão além de todas essas atividades é um dos grandes amigos do prefeito Mão Santa, seja em campanhas políticas ou não, está sempre do seu lado.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, homenagem merecida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário