Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CRIANÇAS VIPS - PARTE II

- Um dia para lá de especial para as crianças de todo o Brasil, celebrado em todos os lares de nossa sociedade, e aqui no litoral, as homenagens para as crianças VIPS, começaram deste cedo, dia 12 de outubro, com brincadeiras e muito carinho dos pais e familiares as nossas crianças.



- O BLOG CARNEIRO JR, lança a segunda parte da nossa galeria especial, recheada de herdeiros de nossa sociedade, crianças super felizes, que vão continuar a tradição de suas famílias, através de uma boa educação e muito amor.







JHENNYfFER RIEDEL ALENCAR E MAYANNA RIEDEL ALENCAR 




- Beleza em dose dupla , das princesas, gêmeas, Jhennyffer e Mayanna Riedel Alencar, que encantam todos os dias, os seus pais, a coreógrafa Márcia Riedel e o vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. Jhennyffer e Mayanna são unidas, cheias de vida e adoram os estudos.


Márcia e Geraldo Alencar Filho com suas filhas, Jhennyffer e Mayanna. 








KAUÃ E HEITOR 




- O Subgerente do Armazém Paraíba  da cidade de Floriano, Idelécio Nogueira, passou uma rápida temporada em solo parnaibano, mas fez muitas amizades, até com sua breve partida, ele tem dois lindos filhos, Kauã e Heitor, cheios de vitalidade. Nogueira como é conhecido é casado com Keylla, formando uma linda família da "Princesa do Sul".



Nogueira com seus filhos  Karen,  Kauã e Heitor. 









NICOLE REBELO ARAÚJO JACOB 




- Com ares de francesinha a gatinha, Nicole Rebelo Araújo Jacob, é filha do jovem casal, Luana e Roger Jacob, mas tem uma adoração especial pelos seus avós maternos, o casal Teresa e Chiquinho Araújo, que sempre estão se encontrando para animados passeios, especialmente na praia de Barra Grande. Nicole é uma "kid" bastante inteligente e estudiosa.


A gatinha Nicole Jacob com sua vozinha, Teresa Rebelo Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário