Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, passam o feriado do Piauí, em solo parnaibano, promovendo encontros de amigos pela sociedade parnaibana. O feriado da Padroeira eles passaram em casa de praia no Coqueiro, onde receberam a visita de familiares de outras cidades.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 








- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, uma torcedora da seleção brasileira e de seu país, quando acontece um jogo da seleção de futebol, mesmo antes da Copa do Mundo, ela se programa para ficar em sua mansão para assistir a partida ao lado do seu amado, o fazendeiro Tarciso Teles de Sousa.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 







- A "teen" Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine Lopes e do vereador Carlsom Pessoa, destacando-se na imprensa da cidade, com seus belos textos, crônicas super contemporâneas, que retratam o cotidiano dos jovens de sua idade. Lívia é uma promissora jornalista, ela tem como projeto pessoal, morar e estudar em Nova York.


A "teen" Lívia Lopes Pessoa, revelação de nossa literatura. 







- O empresário e músico Roberto Jr é um dos destaques do cenário artístico musical parnaibano, com as suas atividades na banda Black Tie, uma das bandas de destaque nos bailes dançantes da cidade. A Banda Black Tie tem 15 anos de fundação no litoral.

O empresário e músico Roberto Jr. 








- A presidente do Clube das Ladies, a colunável Ângela Bessa recém chegada da capital do estado, Teresina, onde passou uma temporada acompanhando o nascimento de mais uma netinha. Ângela já está programando a realização de um chic café da tarde, onde vai reunir as ladies e convidadas especiais. Ela vai aproveitar o feriado do Piauí, para curtir sua casa de praia no Coqueiro, na companha do seu amado, o médico Raimundo Bessa.


O médico Raimundo Bessa com sua amada Âmgela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário