Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- Um final de semana triste para a alta  sociedade piauiense, com as partidas de personalidades queridas do nosso  convívio social, agora a triste notícia da inesperada partida da "fashion" Juíza Regina Freitas Coeli. Ela morou uma temporada em nossa cidade, onde atuou no Fórum de Parnaíba, e com seu carisma ela conquistou muitas amizades, inclusive com este colunista de vocês, que realizei várias matérias sobre ela em minhas colunas sociais, inclusive dei-lhe o título de "fashion" juíza, que ela adorava, pelo seu charme na maneira de se vestir e sempre de bem com a vida. Regia Coeli vai deixar saudades!


A fashion juíza Regina Freitas Coeli. 








- A badalada colunista social Aninha Monteiro, de Maceió, Alagoas, já nos preparativos para a produção de mais festa de premiação do troféu " Aninha Monteiro ", que ela realiza anualmente na capital alagoana. A nova edição vai ser realizada em março de 2019.


A famosa colunista social Aninha Monteiro, ao lado do presidente da FEBRACOS, 







- O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio Jose de Moraes Souza Filho, em circulada pela capital baiana, Salvador, onde participou de importantes reuniões da Confederação das Indústrias do Nordeste, reunindo autoridades e empresários  de toda a região.


O presidente da FEIPI, Antônio Jose de Moraes Souza Filho. 








- O empresário Joáo Viana, dono de uma rede de hotéis na cidade, está programando mais um super Reveillon no seu belo Delta Park Hotel, as margens do Rio Igaraçu. O Reveillon é realizado na área de lazer do hotel, com piscinas, academia e um píer, além da visão da vegetação do rio Igaraçu. O Reveillon do Delta Park é sempre lembrando pelo excelente cardápio da ceia, muita bebida e uma queima de fogos inesquecível.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 







- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, retornando da capital cearense, Fortaleza, para ao litoral, depois de passar o feriado do Piauí  na metrópole cearense, na companhia de sua amada Virgínia Araújo. Ele comanda o moderno laboratório Araújo, uma referência na saúde preventiva de nossa cidade.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário