Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

IN FOCO

- O médico parnaibano João Orlando Correia Veras em temporada de trabalhos em sua terra natal, para realizar uma série de consultas e cirurgias com crianças carentes de Parnaíba, realizando atendimentos na Santa Casa de Misericórdia A Ação Social faz parte de uma parceria entre a Santa Casa e a Prefeitura de Parnaíba que está realizando um verdadeiro mutirão na saúde, para agilizar o atendimento entre o público infantil, que se encontrava defasado, com uma grande demanda. O médico João Orlando reside e trabalha na capital Teresina, ele é filho da conhecida Fátima Veras e João Orlando e de Raimundo Nonato Veras.


O médico parnaibano João Orlando Correia Veras. 








- A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias, passam o feriado do Piauí realizando passeios pela orla, prestigiando os principais points de nossa culinária na companhia de amigos da sociedade parnaibana.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 







- A cabeleireira Socorro Santos um dos destaques dos cachos e penteados de nossa sociedade, embelezando as famosas da cidade, com seu bem equipado salão de beleza, localizado na Avenida de São Sebastião, bem frente a Matriz da igreja, o salão fica instalado na clínica de estética da esteticista Nice, uma parceria de sucesso no serviço de beleza da cidade.

A cabeleireira Socorro Santos com a esteticista Nice. 








- O BLOG CARNEIRO JR, vai realizar uma homenagem especial aos famosos médicos da cidade, com uma lista VIP, dos mais destacados médicos de nossa medicina. A homenagem começa no dia do médico, 18 de outubro. Aguardem!








- O analista de exames e empresário Auricélio Araújo, aproveitou o feriadão do Piauí, para curtir um final de semana na capital Alencarina Fortaleza, na companhia de sua amada Virgínia e dos filhos Vaneska e Miguel Neto.


O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário