Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SALA VIP

- A prefeitura Municipal de Parnaíba realizando solenidades de inaugurações de várias obras por toda a cidade, na sexta, dia 5 de outubro, com grande obras de mobilidade urbana, em especial na zona rural de Parnaíba, como estradas vicinais na praia da Pedra do Sal, iluminação pública, reformas de praças, escolas e unidades básicas de saúde. As obras estão sendo coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura.

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 








- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba está de recesso de suas atividades na cultura e arte de Parnaíba, um tempo de descanso para a sua equipe técnica e bailarinos, que passaram meses ensaiando belas coreografias e produções apresentadas pela cidade. Novos ensaios e trabalhos serão marcados em breve.


A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 








- O bonitão médico dermatologista Fernando Aguiar Luz, depois de praticar o seu ato democrático nas eleições 2018, ele vai arrumar malas para a sua viagem internacional a Europa, na companhia de sua amada, onde passa um período de 10 dias, visitando vários países.


O bonitão médico Fernando Aguiar Luz. 










- O povo sem conteúdo está se preocupando tanto com a sexualidade dos outros na eleições 2018, que está esquecendo do principal objetivo das eleições :  que é votar consciente!








- A internacional Helena Cortez dividindo a sua agenda em suas atividades no ensino superior parnaibano, ministrando aulas na Universidade Federal do Delta, e participando dos eventos sociais do Lions Clube de Parnaíba, fazendo parte como sócia do clube. Helena está nos preparativos para a sua viagem a terra do Tio Sam.

A internacional Helena Cortez. 







- A consultora de imagem, Iaponira Borges, mantém a sua boa firma física com a prática do cooper, por avenidas da cidade, sempre na companhia do seu amado, Gil Borges, secretário de Fazenda da Prefeitura.

A consultora de imagem, Iaponira Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário