Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugurou na terça, dia 16 de outubro, a reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada ao lado do prédio da prefeitura, com uma concorrida solenidade, reunindo secretários municipais e autoridades políticas, que acompanharam todo o protocolo da solenidade.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

A primeira Dama Adalgisa Carvalho com a vereadora Neta Castelo Branco e a secretária de Saúde, Julyara. 

 Secretário de Educação, Carlos Eduardo Araripe. 

O Secretário Especial Fábio Barros. 
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 

O advogado Diógenes Pessoa. 

A cerimonialista Giane Veras. 

O arquiteto Carlos Alberto Farias e sua "love". 








- O Armazém Paraíba da Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, está passando por uma reforma de ampliação do seu depósito, para agilizar ainda mais o fluxo de mercadorias em sua loja, sempre com ótimas novidades. A Diretoria do Armazém Paraíba está programando um novo visual de sua loja, breve um novo "lay out" de seus departamentos, que vai encantar ainda mais os seus clientes VIPs.


O gerente Geral  do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O Diretor de markenting e subgerente, Márcio Nilo. 






- O empresário João Viana comemorando o sucesso de mais um feriado no turismo da região, com uma super lotação em seu belo Delta Park Hotel, localizado as margens do Rio Igaraçu, agora com mais  um feriado do Piauí, o sucesso se repete. João Viana está super feliz com os estudo de sua filha Lígia, que cursa medicina na IESVAP, em nossa cidade.


O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 








- Ainda em temporada de estadia na terra do Tio Sam, a "blond" parnaibana, Elda Mendes, com endereço em Orlando, na Flórida, depois de passar pela "big-apple" Nova York


A "blond" Elda Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário