Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

EM CENA

- Politica é uma caixinha de surpresas, algumas nada agradáveis, mas isso faz parte da democracia brasileira, tão ameaçada neste momento, por isso, quero aqui lembrar os vitoriosos das eleições 2018, não os vencedores, mas os vitoriosos, que tentaram de alguma forma mudar o cenário político do estado e do Brasil. Um lembrete de bons candidatos nas eleições 2018, foram os jovens, a delegada Cassandra Moraes Souza e o deputado Estadual  Luciano Nunes, revelações da política piauiense. Eles são coerentes, discretos e educados e que amam a DEMOCRACIA e a liberdade, isso sim!

Políticos em ação pela democracia, Cassandra Moraes Souza e Luciano Nunes. 









- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, realizou o seu processo democrático no domingo, dia 7 de outubro votando no SENAI da Capitão Claro, ao lado de toda a sua família, os filhos Miguel Neto e Vaneska e a sua amada Virgínia Araújo.

O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo com sua filha, Vaneska. 









- E por falar em eleições, um fato curioso aconteceu com este colunista social de vocês, na hora de votar. Faço minha votação no SENAI, da Capitão Claro, e por incrível que pareça na hora de confirmar minha digital, tive que fazer pelo menos 3 tentativas. Mas acabou tudo certo depois, mas confesso que achei super estranho.









- E na fila de votação do SENAI da Capitão Claro, os fisioterapeutas Luana Lages e Caio Reis, a gourmet Fátima Sousa, o médico Paulo Augusto, Isnândia Cristina Santos, dentre outros.


Os fisioterapeutas Luana Lages e Caio Reis.









- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, pega voo na terça, dia 9 de outubro para o Santuário de Canção Nova, em Cachoeira Paulista no estado de São Paulo, onde vai visitar os templos da Igreja Católica, de lá Evangelina dá uma esticadinha até Guaratinguetá.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 








- Na lista de visitantes ao Santuário de Canção Nova de nossa sociedade, estão Gina Santos, Diana Pedrosa, Olivalda Pessoa, Juliana Alelaf Correia, dentre outras. O grupo de senhoras de Parnaíba vai participar de um dos mais famosos roteiros religiosos do Brasil.


A super católica Juliana Alelaf Correia, a caminho de Canção Nova. 







- Depois de realizar uma bela campanha política, o executivo Antônio José de Moraes Souza Filho, vai está de volta ao comando do sistema FIEPI, depois de um recesso e licença para participar da democracia brasileira. Zé Filho como é conhecido, é um dos grandes políticos do nosso estado.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 








- A simpática gerente do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, Ednayra Frota nos preparativos para a inauguração de mais um hotel da rede, que está instalado na cidade de Camocim, estado do Ceará, desta vez é um resort.


A gerente Ednayra Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário