Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SALA VIP

- O novenário de São Francisco de Assis chegando ao seu fim, com a sua última novena no dia 3 de outubro, porque no dia 4 de outubro feriado municipal, será realizada a grande procissão, que vai concentrar milhares de pessoas pelas avenidas da cidade, comprovando a fé católica no glorioso santo. A presença VIP de conhecidos de nossa sociedade, é enorme,

A super lady Francisca Santos presença no novenário de São Francisco. 

A bioquímica Vaneska Araújo, prestigiando o novenário de São Francisco. 







- A empresária Arlene Aragão é quem vai produzir as blusas padronizadas do Concurso Garoto e Garota Comerciária 2018, que vai ser realizada com grande festa no dia 26 de outubro.


A empresária Arlene Aragão. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, é uma personalidade que adora a arte e objetos de decoração, tanto que em sua aconchegante casa ela possui uma coleção de quadros, de artistas da terra e uma valiosa coleção de pratos, de vários países.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 






- O Diretoria do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, realizou na manhã do dia 2 de outubro, a solenidade de premiação para os seus funcionários e colaboradores que mais se destacaram no mês de setembro, com entrega de medalhas e tudo mais em cima de um pódio, com a presença da gerência, diretores e funcionários da empresa.



O gerente Geral, Antônio de Paula e o subgerente, Nogueira e diretores com os campeões. 

Mais campeões em cena, agora com a presença da personagem Lady Bug. 

O Paraíba valorizando os seus funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário