Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A charmosa católica Gorete Moraes Oliveira vai de mudar de roteiro no encerramento do novenário de São Francisco de Assis. Depois de prestigiar as novenas do glorioso santo na Matriz de São Sebastião, agora ela vai acompanhar a procissão da Igreja de São Francisco da Guarita, na companhia de outras amigas de grupos de orações de nossa sociedade.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira. 








- Presenças VIPS de conhecidos de nossa sociedade prestigiaram as novenas de São Francisco de Assis, durante a realização do evento religioso, na Matriz de São Sebastião, comprovando a fé católica que o santo tem na cidade.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, prestigiando o novenário. 

A chic Evangelina, a Eva Star, devota de São Francisco. 








- O cerimonialista Hélio Bezerra na companhia de sua amiga Sandra Veras, curtindo os últimos dias de sua viagem ao país do fogo, o Chile, visitando os principais pontos turísticos daquele belo país da América do Sul.

Hélio Bezerra na companhia de sua amiga Sandra Véras. 

Hélio prestigiando a culinária Chilena 

A metrópole Santiago do Chile, aos pés de Hélio Bezerra. 









- O famoso cerimonialista Jorginho Medeiros, de Teresina,  vai comandar mais um grande cerimonial de casamento, que será realizado em nossa orla. A produção de bolos e doces vai ficar por conta da cake designer Valdenes Cerqueira, de Parnaíba. Jorginho é um dos grandes nomes dos eventos e companhia do nosso estado.

O promoter e cerimonialista Jorginho Medeiros. 







- A charmosa Cinthia Helena Freire em circulada pelo litoral, matando saudades de seus filhos e de sua matriarca, a gourmet Rosarinha Lira. Cinthia trabalha e reside em Santiago, no Chile, onde faz sucesso no turismo daquele belo país.


A charmosa Cinthia Helena Freire. 








- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá andando muito bem acompanhada pelos eventos de nossa sociedade, recebendo todo o carinho do mundo. Ela merece!

A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá. 







- A rádio Liderança está realizando uma bela transmissão do novenário de São Francisco de Assis, com transmissão ao - vivo do importante evento religioso, na direção o executivo Régis Queiroz.


O Diretor geral Regis Queiroz com o empresário André Silva. 








- A empresária Simone, da Rádio Cidade, participando da promoção especial com o famoso cantor Wesley Safadão, que fará grande show em nossa cidade, no dia 19 de outubro. O show vai ser realizado no estádio Petrônio Portela.


A empresária Simone, da Rádio Cidade. 







- Por motivos de agenda e compromissos, não atualizei o BLOG na quarta, dia 3 de outubro, mas já estamos de volta as noticiais e bastidores de nossa sociedade. Thanks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário