Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SALA VIP

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira vai prestigiar o lançamento da revista em homenagem ao arquiteto Guilherme Rezende, que vai ser realizado na sexta, dia 26 de outubro, no Aimberê Hotel, na praia do Coqueiro. Gorete aproveita para passar um final de semana em sua bela casa de praia, na companhia do amado, João Rocha Oliveira.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira, colunável de "finess". 







- O conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, conciliando a sua agenda com atendimentos em sua moderna clínica CLIFIPA, e ministrando aulas no curso de fisioterapia, pela Universidade Mauricio de Nassau. Astrogildo é um dos mais referenciados fisioterapeutas da cidade, com seus métodos e técnicas, que agradam as personalidades parnaibanas.


O conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto. 






- O presidente da Federação das Industrias  do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, em circulada pela cidade, realizando reuniões e contatos políticos no litoral. Zé Filho adora passar os finais de semana em sua fazenda, localizada na cidade de Buriti dos Lopes.


O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 








- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar ensaiando o seu mais novo espetáculo de dança, com novas coreografias, para uma histórica apresentação na programação da prefeitura Municipal de Parnaíba, no natal da cidade.  Márcia com sua equipe técnica composta de produtores e técnicos, estão produzindo os espetáculos "Alto do Natal" e "Agnus Dei". Aguardem!



A Coreógrafa e Diretora da Companhia Bale da Cidade  de Parnaíba, Márcia Alencar. 
Márcia Alencar com diretores técnicos da Companhia. 







- A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza, vai receber o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na sábado, dia 27 de outubro. Ela não vai festejar, mas sempre recebe a visita dos amigos mais chegados em sua bela residência. Dona Cristina faz parte do Clube das Ladies e da Academia Parnaibana de Letras, a APAL.


A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza. 






- Aos fãs do ciclismo e mountain bike de nossa cidade, o promoter e atleta Deybth Oliveira realiza mais uma edição dos "Ventos do Litoral", uma competição que atrai atletas de todo o Norte - Nordeste, com percurso pelas belas paisagens de nossa orla.


O atleta Deybth Oliveira com o diretor do SESC praia, Francisco Dutra. 

Um comentário:

  1. Que máximo para deslumbre dos participantes e consequente divulgação para as nossas belezas litorâneas

    ResponderExcluir