Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- O querido prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, vai apagar velinhas em uma data super especial dia 12 de outubro, e para celebrar ele vai reunir a população parnaibana para uma grande festa popular nos cruzamentos da Avenida Dr. João Silva com a Horizonte. E ao seu lado, festejando juntos, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recebendo o carinho de sua amada Adalgisa Carvalho. 








- A elegante Liliana Cavalcante vai aproveitar o feriadão da padroeira para visitar familiares na capital alencarina, Fortaleza, na companhia do seu amado, José Wellington Andrade. O casal faz parte do Rotary Clube Igaraçu.


O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana. 







- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, em circulada pela capital do estado, Teresina, celebrando o nascimento de mais um netinho, agora uma netinha, a Heloisa, filha do médico João Gabriel, que reside na capital do estado.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado o médico Raimundo Bessa. 








- O tradicional colégio Êxito, uma das referências da região na formação e capacitação de profissionais em técnico de enfermagem, realizou uma Blitz educativa com a participação de seus alunos, promovendo  uma ação na praça da Amor, falando da importância da saúde do idoso, conscientizando jovens e adultos para uma saúde preventiva, e todo o cuidado especial para quem sempre cuidou, com carinho, da gente.

A enfermeira e diretora do Colégio Êxito, Vanessa Aragão. 

Alunos do colégio Êxito em ação. 

Uma blitz realizada para conscientização. 

Uma cartilha distribuída, cheia de informação. 

Dicas para a saúde do idoso e sua proteção. 







- O chefe de cozinha Igor Rocha está na lista da culinária piauiense, para ser um dos indicados ao disputado prêmio nacional DOLMÃ, o Oscar da gastronomia brasileira, que celebra anualmente os melhores da cozinha brasileira. Igor é da capital do estado, Teresina.

O chefe de cozinha Igor Rocha. 







- A clínica UNIRIM realizou uma homenagem especial para as crianças, pacientes e filhos de pacientes da clinica, promovendo uma tarde de brincadeiras e diversão com a presença de famosos personagens infantis, com a performance dos próprios funcionários da clinica, que arrancaram risos e alegria  de pessoas, que enfrentam diariamente, momentos de dificuldades.


O Sítio do Pica Pau Amarelo da UNIRIM,  com a médica Joana Rita Correia. 

A assistente social, Erika Rocha, a Emília, com a psicóloga Adriana Tribuzi e Eneida Silva, auxiliar administrativa. 

A diretora Administrativa da UNIRIM, Adriana Lima e a nutricionista Liana Carneiro. 

O sorriso que não tem preço. 

UNIRIM, referência do tratamento de doenças renais em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário