Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A "mais,mais" Yapunira Freitas de Sousa recebe as suas amigas ladies em sua mansão, para uma reunião simples com as sócias do clube, na quarta, dia 24 de outubro. Durante as reuniões simples a diretoria do clube com as sócias, discutem as atividades e ações da entidade, sempre finalizando com um cardápio especial.

A "mias, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 







- O bonitão subchefe de departamento, Gabriel Alves, do Armazém Paraíba, recebendo o carinho dos amigos e funcionários da grande empresa, pela passagem de seu níver, dia 23 de outubro. Gabriel ganhou uma homenagem da diretoria da loja, com bolo e tudo mais.


O bonitão Gabriel Alves, do Armazém Paraíba. 






- A charmosa locutora Gabriela Alves, da rádio Cidade, super comentada nas redes sociais e companhia, pela sua brilhante entrevista que ela realizou com o famoso cantor Wesley Safadão em sua passagem pelo litoral, no dia 19 de outubro. A entrevista completa você pode conferir, para os fãs de forró, no Facebook da Rádio Cidade.


A charmosa locutora Gabriela Alves. 





- A AMA, a Associação de Mães e de Amigos dos Autistas de Parnaíba, vai realizar no dia 27 de outubro, um brechó beneficente em prol da entidade, na rua Pires Ferreira, Bairro de Fátima, por detrás do Carvalho da Avenida de São Sebastião.

A agente  Federal  Patrícia Mota, integrante da AMA ao lado da advogada Neves Soares. 








- A gata nutricionista Veruska Pinto, de bem com a vida, adora sair com os amigos para momentos de diversão na night do litoral. Veruska muito discreta, não gosta de falar, que tem uma lista de admiradores, mas todos sabem! Isso ai, nova, bonita e cheia de talento.


A nutricionista Veruska Pinto, de bem com a vida. 






- A Missa de Sétimo Dia da querida "fashion" juíza Regina Freitas Coeli, vai ser realizada no dia 27 de outubro, na Igreja de Fátima, na capital do estado, Teresina, as 10 horas da manhã. Os amigos da justiça e da sociedade da capital, confirmando presença no ato de fé cristã.


A fashion juíza, Regina Freitas, com seu eterno sorriso encantador. 





- A engenheira de alimentos Iara Brito Cerqueira, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, tratando de assuntos particulares. Ela retorna ao litoral ainda esta semana, para auxiliar as atividades de sua mãe, a cake designer Valdenys Cerqueira, sucesso na produção de doces e sobremesas da cidade.


A engenheira de alimentos Iara Cerqueira com sua mãe, a cake deisgner, Valdenys Cerqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário