Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A super católica Juliana Alelaf Correia em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, aproveita para realizar umas compras na quente cidade. Juliana é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade com a realização do Terço da Misericórdia na capela do casarão dos "Correias", toda segunda - feira.

A super católica Juliana Alelaf Rocha com seu amado Marcelo Correia. 








- O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio, nos preparativos para mais uma viagem pelo Brasil, vai participar de importantes reuniões do SESC na capital mineira Belo Horizonte, mas antes ele dá uma passadinha pelo litoral, agendando prestigiar o Concurso Garoto e Garota Comerciária 2018 no dia 26 de outubro.

O Coordenador Regional do SESC, o executivo Antônio Fernando Sampaio. 








- Mais uma edição da Feira Popular de Arte foi realizada na sexta, dia 5 de outubro, com as atividades na praça da Graça, onde são expostos produtos do nosso artesanato e arte, com belos trabalhos. A Feira também serve de cenário para passeios com a família e realização de shows musicais.


O bonitão empresário Santiago Melo com sua irmã, na feira. 

O cantor Grigório Freitas e Banda foi a atração musical. 

Belos trabalhos dos nossos talentosos artesãos. 

Cores e formas na praça da Graça. 








- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo nos preparativos para participar da democracia brasileira, passa o final semana em solo parnaibano, para votar. Ele sempre está em circulada pela orla, com passeios pela praia de Barra Grande e viagens rotineiras a Fortaleza, Ceará, aos  finais de semana.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 








- De volta  a terrinha o casal de advogados Rosângela e Márcio Mourão, depois de uma circulada por São Luís do Maranhão, onde estavam participando de audiências judicias. Rosângela Mourão comanda o Procon de Parnaíba.

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário