Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ARTE

- Parnaíba agora conta com mais um espaço para a divulgação de nossa arte, especificamente o artesanato local, que busca agora uma harmonia com o meio ambiente, criando obras de arte, sem agredir  a natureza.


- O jovem empresário e artesão Tiago Cassiano, abriu as portas do "O  Artesão", uma ampla casa localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, que possui um verdadeira galeria de arte mostrando os trabalhos em madeira reciclada, criando vários objetos de decoração.


- As peças são de projetos únicos, peças exclusivas sob um trabalho de artesão, obedecendo um design cheio de cortes precisos e ângulos diferenciados. O resultado é uma obra que mescla os traços da natureza com uma arte contemporânea, embelezando qualquer ambiente.



- O modelo Arthur Carvalho é quem recepciona os visitantes do espaço "O Artesão", um local bem fácil de ser localizado, fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, de frente a auto-escola Parnaíba. O espaço vai promover, futuramente, encontros culturais de artistas e apreciadores do nosso artesanato.



FOTOS : CARNEIRO JR E LUCAS ALVES


O modelo Arthur Carvalho na galeria do " O Artesão". 














3 comentários: