Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A ARTE DE DECORAR

- Uma bela decoração valoriza qualquer ambiente, por que são realizadas através de projetos bem detalhados, com o objetivo de tornar o espaço mais requintado e confortável, garantido uma harmonização de objetos decorativos com a seu lar ou trabalho.


- E um dos objetos mais utilizados em decoração pelo requinte e beleza de suas obras, o cristal, valoriza e dá glamour em várias objetos, e no formato de vasos, torna- se um item indispensável para complementar um decoração de bom gosto.


- O cristal é uma material utilizado desde os tempos antigos, porque simboliza boas energias e beleza, em suas várias texturas e tonalidades. Um dos mais famosos cristais do mundo, o MURANO, originário de um arquipélago, próximo a Veneza, na Itália,  é produzido por uma técnica de mais de 800 anos, feito através de movimentos manuais de  sopros e que encanta os mais requintados ambientes de todo o planeta.


- E a Caxingo' s Decore trouxe para a nossa cidade, essa preciosidade da arte de decoração mundial,  com os mais belos vasos de Murano. Lindos vasos de cristal para embelezar os mais desejados ambientes e espaços. Os vasos de cristal são perfeitos para salas de estar e de jantar,  halls de estrada , dando um ar de glamour para a sua residência.



A decoradora Elzeny Machado, da Caxingo's Decore. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário