Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

EM CENA

- O conceituado oftalmologista César Vilar, do Hospital  Francisco Vilar, participou do  "Alcon Academy 2019", na capital paulistana São Paulo, reunindo os melhores especialistas em cirurgias de cataratas do Brasil. Ele foi um convidado especial para participar da aula sobre a nova lente intraocular, utilizada no Hospital Francisco Vilar. César é o primeiro do estado e dentre uns de todo o Brasil, a utilizar essa nova tecnologia em cirurgias de catarata. O nobre oftalmologista realiza atendimento na clínica Francisco Vilar, no Parnaíba Shopping, com atendimentos agendados, a próxima visita ao litoral está marcado para o dia 14 de setembro.

O oftalmologista César Vilar, de Teresina. 

O médico César Vilar participando do "Alcon Academy", em São Paulo. 





- A elegante Liliana Cavalcante na companhia do seu amado, José Wellington Andrade pegam voo na terça, dia 2 de setembro, para a corte Federal, Brasília, onde vão participar de uma evento internacional do Rotary Clube, reunindo sócios de todo o Brasil. Liliana e José Wellington Andrade, são sócios do Rotary Clube Igaraçu.


Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 



- A feijoada do badalado colunista social Mauro Veras, de Teresina, foi um sucesso de público, contando com as presenças dos mais destacados colunáveis da capital, que lotaram os salões do Blue Tree Rio Poty Hotel, no sábado, dia 31 de agosto.


A socialite Maria Hilda Monteiro com a jornalista Dinah Magalhães. 

O colunista social Mauro Veras com a jornalista Dinah Magalhães. 

O grande Leão, Gilsom Vasconcelos com sua amada Zuiita, na feijoada do Mauro Veras. 






- E como diz o ditado, gentileza atrai gentilizas. Como é bom ser gentil com as pessoas, agradecer, apoiar, incentivar, gerando um ciclo de boas energias pela cidade. O também "Muito Obrigado", faz parte do cotidiano da sociedade. Fica a DICA!





- O Clube IAGAPA, entidade que realiza ações e apoio ao hospital Colônia do Carpina, que acolhe pacientes de hanseníase, promovendo as suas reuniões nas residências de suas sócias, com muita alegria, em encontros memoráveis, que sempre termina com um cardápio especial.


A presidente do IGAPA, Taciana Carvalho. 




- Uma das festas mais esperadas do ano, a celebração do dia 7 de setembro, já virou tradição no litoral  quando jovens e festeiros de plantão se concentram para festejar em grande estilo, com bandas musicais e tudo mais. E mais uma vez a cidade vai ficar movimentada com a grande promoção da Deltaconnect.

Fábio Barros, expandindo as suas atividades para o mundo dos eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário